Glic | Soluções de saúde populacional
de pacientes crônicos
Coleta e análise de dados populacionais que facilitam o acompanhamento populacional de grupos de pessoas com condições crônicas, promovendo assertividade e facilidade no tratamento ou comunicação com esse público.
Glic + sua empresa
A Glic se preocupa com a jornada de saúde de pacientes com diagnóstico de doenças crônicas e proporciona a conexão dos usuários com médicos e profissionais de saúde.
Somos parceiros de empresas em busca de minimizar as consequências causadas pelas patologias, possibilitando mais qualidade de vida para a população crônica e diminuição das filas e tempo de espera no ciclo de tratamento do sistema de saúde público e privado.
Temos a maior base de pacientes crônicos do Brasil, o que nos permite gerar insights e tendências de prescrição. Além disso, também somos especialistas em Disease Awareness para médicos e pacientes durante a jornada de tratamento para melhores desfechos clínicos.
Confira abaixo as possibilidades de trabalho em conjunto com a Glic!
Monitoramento efetivo
- Prontuário especializado em diabetes e hipertensão;
- Plataforma web, aplicativo e WhatsApp para prescrição e acompanhamento em tempo real entre médicos, profissionais de saúde e pacientes;
- Business Intelligence de acompanhamento populacional.
Conteúdo
- Com mais de 265 mil pacientes e 3 mil médicos, a plataforma Glic é atrativa para quem deseja se comunicar com esta audiência através de vídeos, podcasts, conteúdos nas redes sociais, e-mail marketing, entre outros.
Insights
- A partir dos dados coletados na plataforma Glic é possível gerar insights sobre dados de mundo real tais como perfil de usuários, perfil de prescrição, marketshare e desfechos clínicos.
Quem confia em nosso trabalho
Nosso impacto,
em grandes números:
+300K
Pacientes
Cadastrados
+3.000
Profissionais
de Saúde
7.4%
HbA1C 2p.p. Abaixo da
média do Brasil
+71%
Qualidade de vida
dos Pacientes Glic
Mais de 3.000 médicos
usam o prontuário Glic
Endocrinologistas, clínicos gerais, ginecologistas… Glic é para todas as especialidades.
Dra Denise F.
Endocrinologista
“Glic é ótimo para mim e meus pacientes, tenho vários que não vivem sem”
Dr. Marcio K.
Endocrinologista
“A minha experiência com Glic já vem de longos anos, e não ha dúvida que esse é o mais completo e a melhor interface para cuidar das pessoas com diabetes (de todos os tipos) no mercado nacional e no mercado internacional. Em especial as pessoas com diabetes do tipo I, que tem uma enorme dificuldade para a contagem carboidratos, e o Glic resolve isso de maneira fácil.”
Dra. Priscilla C.
Endocrinologista
“É incrível para auxílio no controle glicêmico, facilitando muito os cálculos e reduzindo os erros nas doses de insulina. Facilita de verdade a vida do paciente que usa insulina basal e bolus. Além disso é uma ferramenta muito útil para realização de estudos clínicos. Visto que tem uma base de dados gigante.”
Fale conosco
Perguntas frequentes
A Glic possui alguma certificação ANVISA?
Sim, Glic está completamente regular perante a ANVISA e registrado como um software como um dispositivo médicos sob o número de registro: #25351.817229/223-21/82797370001. Além disso, somos a primeira plataforma para diabetes e controle de glicemia com certificação internacional ISO 13.485 (Boas práticas de fabricação de software como dispositivo médico) baseado em um sistema de Gestão da Qualidade certificada ISO 13.485/2016 (SAMD) pela RINA Italo Navale.
Como programa de suporte, vocês atuam com farmacovigilância?
Sim, nossas educadoras de saúde que fazem o acompanhamento de todos os pacientes cadastrados estão preparadas para a realização do reporte de eventos adversos, reportes de farmacovigilância e queixa técnica diretamente ao órgão regulador ou de acordo com os formulários da empresa que contrata o Programa.
É possível utilizar as ferramentas digitais para realizar publicações científicas?
Sim, Glic tem uma população ativa de mais de 80 mil usuários, e já tem 2 estudos publicados comprovando a eficácia da terapia digital aliada ao tratamento medicamentoso com a USP e UNIFESP. Outros estudos de avaliação sobre evolução clínica já se encontram em fase de elaboração/escrita e outros estudos podem ser desenvolvidos em parcerias com pesquisadores e empresas.
Quais são as mídias de comunicação possíveis?
Podemos criar conteúdo educativo para falar com pacientes e médicos através de textos (artigos e posts nas redes sociais), audiovisual (o nosso Glicast que conta hoje com mais de 1.000.000 visualizações e outros vídeos educativos), conteúdos interativos (quiz e questionários), e podemos sempre construir novas possibilidades de comunicação com nosso usuário.